Testei: desamarelador Acaí+Jabuticaba/ Verde Brasil

Olá meninas! Sei que uma das preocupações de ter mechas ou fios loiros, é não ter aquele aspecto amarelado nos fios...Aqui no blog já fiz indicação de uma máscara que funciona e trata muito os cabelos, que é da Le Cliqué.Mas hoje venho falar de um shampoo, que comprei numa viagem que fiz para  em Búzios em março!Na farmácia que comprei, não tive o trabalho de escolher, pois só vendia esse mesmo!Descobri, para NOSSA ALEGRIA(rsrs)que vende aqui em Fortaleza também, nas lojas Montreal e Helga.





Comprei somente o shampoo, mas a Verde Brasil dispõe da linha completa: Shampoo, Recondicionador, Máscara, e Finalizador sem enxágue.


Descrição:

Ação desamareladora, indicada exclusivamente para cabelos loiros, com mechas e grisalhos. Enriquecida com ativos de frutos da biodiversidade brasileira, aminoácido e fitopigmentos, os produtos da linha neutralizam os tons amarelados realçando o brilho, a cor e a maciez.
O Açaí é fonte de Ômega 3, 6 e 9, fitoesteróis, vitamina C e polifenóis, que atuam como excelentes revitalizante e doadores de brilho. A Jabuticaba possui como ativos principais as vitaminas C e do complexo B, ferro e cálcio que atuam fortalecendo e nutrindo os fios.
A Creatina é um aminoácido que atua como excelente restaurador e fortalecedor capilar. A cor violeta dos produtos age na neutralização dos tons amarelados dos fios, realçando o brilho e a cor prateada/acinzentada.

Meu parecer: Gente o shampoo tem a textura de um gel, nunca tinha visto igual!Ele é bem concentrato e pigmentado. É aquele azul( o tom é mais azulado que violeta, ou seja neutraliza além do amarelão, os fios alaranjados) bem forte, semelhante ao desamarelador na Amend.Olhem só:





Mas  não senti o efeito ressecado, característica básica desses tipos de shampoos.Resumindo: eu amei!

Ele me  custou R$ 22, e é bem rendoso!

Comprei nessa mesma viagem outro desamarelador MARA. Vou resenhar em breve!


PS: Não poderia esquecer de dizer que a marca é nota 10 por divulgar o ph do produto(5,5), que é ideal para fechar a cutícula!Ver mais sobre esse assunto no post sobre o ph dos produtos!




5 comentários:

  1. Olá Mara,

    Hoje fui na Exalla Cosméticos e decidi por levar pra casa por R$21,50 esse shampoo perfeito, usei 2x e após a 2ª lavagem deu um super efeito loiro perolado platinado. Não senti nadinha seco.
    Mas ainda é cedo pra julgar por nota.

    Neli

    ResponderExcluir
  2. Neli que bom que gostou, realmente não resseca!
    Depois, conta se ele te conquistou mesmo!rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. A mascará e show! Meu cabelo ficou super macio... Amei !

    ResponderExcluir
  4. Eu quero somente tirar o laranja do cabelo e n ficar com ele platinado... e a cabeleleira me
    Indicou esse. Espero q dê certo

    ResponderExcluir
  5. Comprei a linha completa, vou usar amanhã. Depois volto pra dizer se gostei!

    ResponderExcluir