Umectação com óleo de coco



Olá meninas! Hoje venho falar de algo que melhorou bastante o aspecto ressecado das minhas pontas. Depois de fazer a umectação com azeite de oliva, que também dá um bom resultado, resolvi comprar e testar o óleo de coco. 

Primeiro que o cheirinho de coco é bem melhor,  que o do azeite, e também é mais fino, o que facilitou melhor a aplicação.

Passei nos fios somente nas pontas e deixei uma hora antes da lavagem.Para usar pego uma colherinha, retiro o óleo da embalagem e depois de passar uma mão na outra, vou aplicando nas pontas em movimentos de cima para baixo. A quantidade vai depender do volume dos cabelos(no meu, gasto 2 colherinhas). O óleo que  comprei foi esse da imagem. Adquiri numa loja de produtos naturais, e gastei em torno de R$ 26.  

Quando eu usei pela primeira vez, senti a sensação de que iria dar certo! O foi exatamente isso que aconteceu. Com uma semana, usando sempre antes de lavar o cabelo, senti uma melhora de 70% nas pontas que estavam meio ressecadas. 
Fiquei super satisfeita!


Bjo meninas!

Adesivos para unhas da China!

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago algumas cartelas de adesivos que comprei da China, através do Ebay. Foi uma das primeiras compras que fiz lá,até mesmo pelo preço, já  que não seria um prejuízo grande, caso desse algo errado.  

Recebi tudo o que pedi(paletas de sombra, apliques,cílios postiços, óleo moroccanoil) em um período aproximado de um mês. Virei fã de carteirinha desse site, que é um comércio eletrônico com vendedores do mundo inteiro, e funciona tipo o mercado livre! 

Bem os adesivos são bem bonitos, chegam numa cartinha, tudo bem embalado, como vocês podem ver abaixo:



Os adesivos são lindos e pelo que pude perceber são de ótima qualidade:









Amei cada cartela! 

Bjo meninas!