Resenha Amend Supreme Liss

Olá meninas! Hoje trago a resenha de um produto que promete uma boa redução de volume aos cabelos. É o lançamento da Amend, a escova Supreme Liss!  É indicada para cabelos, naturais, tingidos, descoloridos e  com alisamento, desde que esteja saudável. 



O princípio Ativo é a Carbocisteina e supremo de Argan. Não há adição de formol.

  

Depois de pouquíssimas  e algumas decepcionantes experiências com escovas progressivas e inteligentes, resolvi dar o braço a torcer e testar essa escova. Apliquei em casa, pois achei ser bem simples de fazer. 

O processo é igual a maioria das escovas do mercado:Lava com o shampoo antiresíduos. Seca o cabelo 100% e aplica o produto redutor de volume. Depois faz escova e passa a chapinha no mínimo 5x em cada mecha. Por último, essa escova da Amend traz um diferencial: a máscara para Blindagem efeito liso, que você aplica e deixa agir 5 minutos. O resultado esperado é de uma redução de 50% a 100% do volume, dependendo da base do fio.





SHAMPOO, REDUTOR DE VOLUME E MÁSCARA.


Conteúdo do kit: 
01 Shampoo de limpeza profunda 75ml
01 Emulsão redutora de volume 120ml
01 Mascara para blindagem do efeito liso 75g,
01 par de luvas descartável e folheto explicativo.

Minhas impressões:

O shampoo de limpeza não deixou meu cabelo muito embaraçado não, me surpreendeu bastante, pois consegui pentear facilmente para iniciar a aplicação do redutor. Esse por sua vez, é bem grossinho, o que dificulta bem a escova. Aconselho contar com a ajuda de alguém nessa etapa. Depois de escovado, a prancha desliza nos fios normalmente.
Ao enxaguar percebi que, quando molhados, os cabelos ficam com um cheiro não muito bom, mas some depois de secos.
Gostei muito do resultado, a redução do volume chegou em média a 80%. Rapidinho fiz a escova. Os fios ficaram com muito brilho e bem macios. As pontas não ficaram muito retas, pois praticamente não passei produto nelas, o que deixou do jeito que gosto, com um aspecto mais natural!

Aprovada mesmo! Bem satisfeita. Olhem o resultado:


O cabelo não alaranjou, mas não usei a chapinha na  temperatura recomendada (200 graus), mas somente 150 graus, justamente para evitar esse efeito indesejado nas mechas. Mas, já ouvi de outras pessoas que ela não causa mesmo o desbotamento, bem comum de escovas que utilizam a carbocisteína.

Custa em média 39 reais.

Bjo meninas! Obrigada pela visitinha e não deixem de seguir  o blog! :)