Lançamento: plástica dos fios SEDA


PROGRAMA AVANÇADO DE RECONSTRUÇÃO KERATINOLOGY BY SEDA

Shampoo reconstrutor sem sal com 200 ml (média:10 reais)
Tratamento express condicionador com 180 ml (média:11,50)
Máscara nutritiva +20 com ph baixo com 400g (média:15 reais)
Tratamento noturno reconstrutor com 150 ml (média:19 reais)
Defrisante termo protetor com 150 ml (média:19 reais) 

A novidade da Unilever é a linha Keratinology by Seda criada para proporcionar “tratamento VIP de salão” aos fios danificados pelas mudanças de visual que as mulheres adoram fazer.

Ao longo do tempo, os fios começam a perder proteínas e resistência, ficando mais suscetíveis aos danos induzidos pelo meio ambiente e pelo penteado diário, fazendo com que pequenas rachaduras nos fios, se transformem em danos mais profundos e irreparáveis.

A nova marca foi desenvolvida pelo Instituto Keratinology, com sede em Londres, Tóquio e Nova York, que abrigam uma seleta equipe de cientistas e especialistas em cuidados para os cabelos.
Keratinology by Seda é um lançamento grandioso, funciona como um spa intensivo de cuidados e beleza para os fios. É o poder do salão levado para casa.

A grande novidade trazida pela linha Keratinology by Seda é a Pico Technology™. Pico são partículas mil vezes menores que as nano. Aliadas à força da queratina, as pico partículas penetram profundamente no córtex dos fios do cabelo, nutrindo e reconstruindo as fibras danificadas. É como uma plástica para os fios!

Um programa completo para cabelos danificados que trabalha a reconstrução intensiva para prolongar a beleza dos cabelos tratados no salão. Pico-partículas atuam profundamente para reconstruir até as menores rachaduras e imperfeições, recuperando o cabelo danificado desde a primeira aplicação. Composto por:

Shampoo Reconstrutor sem sal: Remove delicadamente os resíduos e prepara os cabelos para todo o Programa Avançado de Reconstrução.

Tratamento Express Condicionador Nutri-Keratin: Penetra profundamente a fibra capilar reconstruindo o fio de dentro para fora; e sela as cutículas.

Máscara Nutritiva +20 com pH Baixo: Com 20 ingredientes adicionados e pH Baixo, penetra as três camadas da fibra capilar para uma reconstrução profunda.

Terapia de Choque: Penetra rapidamente nas três camadas da fibra capilar, proporcionando uma reconstrução instantânea.

Tratamento Noturno Reconstrutor: Fornece um mês de proteínas perdidas em apenas uma noite.

Defrizante Termo-Protetor: Pode ser aplicado sobre cabelos secos ou úmidos, além de permitir a utilização de secadores e pranchas nos fios, mesmos após a sua aplicação.

Tratamento em Dois Passos com Nutri-Keratin: Apenas dois passos para 20 vezes mais proteínas - 1ª Dose: penetra profundamente no córtex da fibra capilar - 2ª Dose: sela a cutícula do cabelo.







PROGRAMA PÓS-PROGRESSIVA KERATINOLOGY BY SEDA
keratinology-pos-progressiva
Shampoo pós progressiva sem sal com 200 ml (média:10 reais)
Tratamento express condicionador com 180 g (média:11,50)
Máscara nutritiva + 20 com ph baixo com 400g (média:15 reais) 
Terapia de choque com 30g (4,40).

Um programa completo para cabelos alisados, que trabalha em harmonia com os processos de salão para manter a nutrição dos fios e o liso profissional por mais tempo. Pico-nutrientes atuam profundamente para manter os cabelos tratados, extremamente macios e impecavelmente lisos com efeito de salão dia após dia. Composto por:

Shampoo Pós-Progressiva sem sal: Com pH baixo, remove resíduos e dá sensação de frescor.

Tratamento Express Condicionador Nutri-Keratin: Proporciona um tratamento nutritivo de última geração.

Máscara Nutritiva +20 com pH Baixo: Com 20 ingredientes adicionados e pH baixo, penetra as três camadas da fibra capilar para manter os cabelos lisos por mais tempo.

Terapia de Choque: Penetra rapidamente nas três camadas da fibra capilar, proporcionando reparação intensa e resultados instantâneos.



Espero que gostem do produtos, pois promete um verdadeiro UP nos fios!O primeiro kit promete em 5 dias recuperar os danos de 1 ano, e já o segundo mantém a maciez e o efeito liso da progressiva!

Bjão meninas!

0 comentários:

Postar um comentário