Coleção Estava escrito AVON

Oi meninas, trago hoje a linda e encantadora coleção estava escrito da Avon. São  6 novas cores para a linha Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração..Gente, que cores lindas!!!!

 

Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, o nome dos esmaltes transmitem uma áurea de mistério e intensidade.

Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear os vidrinhos: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso),  Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante). 
"A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend - Estava Escrito”, explicou Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon. 

Agora vamos aos tons, que custam R$2,90 cada:

Paola Oliveira, garota propaganda da coleção, usando uma das cores que mais gostei: Estava escrito!


 Bjo meninas!!!








0 comentários:

Postar um comentário