Resenha xampu Seda Pureza Refrescante

Olá meninas! Hoje venho falar de um xampu que tenho aprovado e amado! Bem, não costumo usar produtos da Seda, mas confesso que tenho tido interesse em conhecer algumas linhas, que foram reformuladas.

Li uma resenha da Bia(Eu vou de rosa) sobre  ele e resolvi comprar, pois precisava de um xampu que limpasse bem, retirando a oleosidade de forma equilibrada, sem deixar as ponta secas, o que acontece sempre quando se tem um cabelo misto.Minha raiz é bem oleosa, e isso me obriga a fazer lavagens quase que diárias.





O xampu limpa bem,é sem sal,e  traz uma refrescancia ao couro cabelo. Ele é transparente, o que confere um poder melhor de limpeza. O cheiro é bem agradável!
O resultado são cabelos bem limpos, e soltinhos.Faço sempre minha primeira lavagem com ele, para em seguida usar meu xampu hidratante. Foi o melhor que já usei para cabelos oleosos! E o preço dele é MARA, geralmente menos de R$5. Super aprovado!


Bjo meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário