Resenha MOROCCANOIL light

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago um resenha de um produto maravilhoso, que cai na tentação de conhecer, já que essa versão é  indicada para cabelos finos e loiros. Eu amo o meu Orofluido, mas precisava conhecer o MOROCCANOIL LIGHT para ver e comprovar a qualidade dos dois.



O MoroccanOil Óleo de Tratamento Light é um tratamento e uma fórmula exclusiva com óleo de argan que é absorvido instantaneamente, proporcionando a todos os tipos de cabelo um brilho luminoso e sedosidade. MoroccanOil Óleo de Tratamento Light é um produto para condicionar, pentear e dar um toque final, reduzindo o tempo de secagem. Auxilia na produção de penteados, alisando o cabelo e melhorando a maleabilidade.

O meu foi comprado pelo do EBAY,     atráves deste vendedor AQUI. É original sim, e chegou  tudo direitinho, bem embalado! Demorou uns 20 dias para o recebimento. É o de 25ml, e custou aproximadamente  R$32.

Bem, vamos as impressões... Ele é bem fluido, bastante perfumado, como tudo da linha. Usei na pré escova,com os cabelos ainda úmidos.Senti os fios bem macios, com brilho. Percebi que a secagem foi bem rápida! E as pontas ficaram bem modeladas.



Gostei muito! Em breve comprarei o de 100 ml, pois  vale muito a pena! Mas, não abandonarei meu Orofluido, pois gostei mais do efeito dele na redução de frizz.

Bjo meninas!!

1 comentários:

  1. Oii, td bem? Ainda testo esse danadinho, mas confesso que desejo mais o orofluido do que o moroccanoil...Beijos e vem conhecer meu blog, tenho um blog só sobre cabelos!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir