Umectação com óleo de coco



Olá meninas! Hoje venho falar de algo que melhorou bastante o aspecto ressecado das minhas pontas. Depois de fazer a umectação com azeite de oliva, que também dá um bom resultado, resolvi comprar e testar o óleo de coco. 

Primeiro que o cheirinho de coco é bem melhor,  que o do azeite, e também é mais fino, o que facilitou melhor a aplicação.

Passei nos fios somente nas pontas e deixei uma hora antes da lavagem.Para usar pego uma colherinha, retiro o óleo da embalagem e depois de passar uma mão na outra, vou aplicando nas pontas em movimentos de cima para baixo. A quantidade vai depender do volume dos cabelos(no meu, gasto 2 colherinhas). O óleo que  comprei foi esse da imagem. Adquiri numa loja de produtos naturais, e gastei em torno de R$ 26.  

Quando eu usei pela primeira vez, senti a sensação de que iria dar certo! O foi exatamente isso que aconteceu. Com uma semana, usando sempre antes de lavar o cabelo, senti uma melhora de 70% nas pontas que estavam meio ressecadas. 
Fiquei super satisfeita!


Bjo meninas!

4 comentários:

  1. Ta usando direto Mara?? Humm... Gostei da dica, fiquei com medo de usar direto, mas vou na sua e vou testar!

    Ou melhor... tentar! kkk
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. É verdade, também não tinha visto ngm que usa direto.. mas vou tentar também rs :)

    Beijos, Naty
    http://maisconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lucy e Naty, usei direto, mas em pequena quantidade, só nas pontinhas que estavam danificadas...usei um mês antes de lavar(lavo de duas a três vezes por semana) e melhorou bastante. Fiquei surpresa!bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá linda! Como está tudo? Espero que bem!

    Adoro o seu blog! Já não vivo sem! Comprei o Macadamia Oil através da web e estou doida para que chegue! Não vejo a hora de testar este produto milagroso. Sou de Portugal e aqui não vende esta marca, só mandando vir de fora! Adoro ler o seu blog. Simplesmente sigo todas as suas dicas à risca. Parabéns pelo seu trabalho e continue postando boas resenhas. Fique com Deus!

    www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir