Dicas para um Carnaval glamouroso!





          
               
O Carnaval está a chegar e a Loja Glamourosa, que é parceira do dicasdamara, decidiu fazer-lhe a sugestão de alguns produtos para você ficar ainda mais glamourosa este Carnaval.
           
É época de arriscar, e não ter preconceito de usar uma cor mais forte e provocante, no Carnaval ninguém leva a mal e você pode tudo!
Por isso divirta-se com as nossas sugestões e seja criativa!!
                                                                                                                                                       
varias
            
             
Escolhemos entre os nossos produtos maravilhosos alguns para você criar uma maquilhagem completa desde o primer até ao batom. Não esquecendo que se trata de uma época em que a maquilhagem está sujeita a várias provas, calor, suor, milhões de olhos postos em você, e muitas fotografias que você vai querer tirar para mais tarde recordar, e onde vai querer estar glamourosa desde o primeiro até ao último flash.
unhas
                 
           
Comece pela pré-base, The POREfessional da Benefit é um autêntico foco de luz na sua pele. Com este corrector, consegue obter um tom de pele perfeito. Este produto é um bálsamo para reduzir o tamanho dos poros. 
Um número de equilibrismo.. Reduz a aparência dos poros e rugas e fixa a maquilhagem. A fórmula de dupla acção serve de base e permite retocar a maquilhagem ao longo do dia. Pode colocar sob a maquilhagem ou por cima, para uma pele mais lisa, tão perfeita que quase tem um ar retocdo. Este pr-ebase transparente, leve e não gordurosa, está adaptada a todos os tons de pele. Admire o seu número de equilibrismo.
                                                                                                                        
prebase
              
             
De seguida coloque a base, HD Foundation da Make Up For Ever é uma base de alta definição disponível em 26 cores. Os produtos HD utilizam fórmulas inovadoras para criar uma nova geração de maquilhagem que é invisível nas câmeras HD e a olho nu. HD Foundation é uma base oil-free de cobertura média a total. A sua textura com uma granulometria muito fina, cobre as imperfeições da pele, uniformizando a tez de uma forma invisível e muito natural, mantendo-se invisível na tela e na vida real. A sua textura é extremamente fina e flexível, de fácil aplicação. Enriquecida com agentes hidratantes, deixa a pele macia e radiante. Está disponível numa ampla gama de tons para satisfazer todos os tons de pele.
                                                                                                                     
base
          
              
Apague olheiras e corriga as últimas imperfeições, erase paste da Benefit é um corrector iluminador de rosto. 
Deixa bem longe de si as olheiras, as imperfeições e outros defeitos. Distancie-se das outras mulheres graças ao nosso creme concentrado anti-olheiras que ilumna e camufla com um único gesto. As nuances cor de melão aclaram e escondem as olheiras e as imperfeições.
corrector
         
          
Não se esqueça de finalizar com um pó solto,  HD Powder da Make Up For Ever é um pó solto com fórmulas inovadoras para criar uma nova geração de maquilhagem invisível em câmeras HD e a olho nu. 
O Pó HD é um pó extremamente fino e único, disponível em um tom universal para tornar a pele absolutamente radiante. Ele fixa a base, define e matifica a pele sem alterar os seus contornos naturais. Constituído de pó de sílica mineral, a sua fórmula não seca a pele. A sua cor universal translúcida corresponde a todos os tons de pele. HD Powder pode ser usado sozinho ou aplicado sobre a base.
po
         
             
Maquilhe agora os seus olhos com criatividade, Pigment da M.A.C. é um pó solto de cor altamente concentrada que contém ingredientes para ajudá-la aderir à pele. Pode criar efeitos subtis de cor ou um efeito intenso. Fácil de misturar e de longa duração.
sombra
         
           
Realce o seu olhar com o eyeliner, a fórmula ultra-suave do gel Fluidline da M.A.C. proporciona a precisão de um eyeliner líquido com um acabamento mais sedoso e macio. Textura de fácil aplicação, desliza com precisão na palpebra. Resistente à água e de longa duração. Tem uma rica variedade de cores e acabamentos. Pincel vendido separadamente.
eyeliner
       
           
O toque final na expressividade do seu olhar, BADgal lash da Benefit é uma máscara negro intenso. 
Com vontade de ter olhos maravilhosos? Faça pontaria! Agora é a sua vez, "bad girl", com esta máscara sexy, terá pestanas espessas e volumosas. As camadas desta máscara de cor negro puro sobrepõem-se facilmente com a lendária escova grossa, para um efeito espectacular. Consiga pestanas sublimes!
mascara
            
           
Chegou a hora de esculpir o seu rosto, bella bamba da Benefit é um blush rosado 3D. 
Este Blush rosa melancia com efeito 3D ilumina, esculpe e define as maças do rosto, criando uma ilusão de relevo. Feito a partir de notas douradas cintilantes, poderá muito bem tornar-se a estrela do espectáculo. 
blush
        
          
Passemos para os lábios, comece com o delineador, Aqua Lip da Make Up For Ever é um delineador de lábios à prova d'água. É muito utilizado para reformular e melhorar o contorno dos lábios. 
A sua textura de longa duração mantém o contorno dos lábios durante horas, mesmo sob condições extremas. 
É resiste à água e à saliva, e não é gorduroso. 
Variada gama de cores desde as mais naturais ás mais intensas.
                                                                                                                          
 delineador
       
           
Agora torne os seus lábios irresistíveis e à prova de qualquer carnaval, Pro Longwear Lipcolor da M.A.C. é um batom liquido que se aplica em dois passos rápidos. Escolha a sua cor preferida, aplique-a nos lábios e vire o stick para aplicar o gloss transparente. Macio e confortável. Pode beijar, beber, comer, que a cor vai-se manter. À prova de água, com duração até 9h.
batom
          
           
O toque final, All Nighter Make Up Setting Spray da Urban Decay é um fixador de maquilhagem que faz a sua maquilhagem durar 16 horas! Perfeito para todos os tipos de pele. A sua névoa ultra-fina é ideal para fixar maquilhagem de noivas, dançarinos, ou apenas para mulheres que gostam de manter a sua maquilhagem intacta. 
Numa parceria exclusiva com SKINDINÄVIA, a Urban Decay desenvolveu este inovador, spray hipoalergênico que mantém a sua maquilhagem por 16 horas. 
Lendário o suficiente, que já inspirou imitações. All Nighter Make Up Setting Spray possui uma patente de Tecnologia de Controle de Temperatura que faz a sua leve névoa tão poderosa e define-se muito acima da concorrência. A sua maquilhagem não vai derreter, esteja quente ou húmido, nem vai desidratar quando estiver frio e ventoso. 
All Nighter Make Up Setting Spray diminui a temperatura do rosto para segurar a sua fixação, sombra, blush e corrector, tudo no lugar. O pulverizador, ao contrário de outros no mercado, oferece uma névoa micro-fina, que distribui o produto uniformemente sobre a pele.
fixador
           
            
E por fim, porque você tem de estar glamourosa da cabeça aos pés, as suas unhas! Northern Lights Nail Kit da Urban Decay contém tons essenciais da temporada para as tendências de unhas grandes. Dê às suas unhas tons que são autênticas jóias chiques. Estes vernizes são formulados sem tolueno, ftalato de dibutilo ou formaldéhine. Estes vernizes são perfeitos para aqueles que querem as tendências de cores divididas em tamanhos menores. 
Estes seis frascos adoráveis ??são inseridos numa exposição de borboletas coloridas decoradas


 Para obter desconto da loja glamourosa, basta iserir o código MARA
 A loja é uma maravilha, os preços excelentes,  e o frete sai bem em conta!
Em caso de dúvidas, eles respondem a todas as questões em menos de 6 horas e sempre em Português.

Bjo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário