Resenha shampoo Eversleek L'oreal Paris

Olá meninas! Hoje trago a resenha desse shampoo mais que especial, que venho testando há alguns meses para dar um veredito!rsrs.



Ele possui em sua composição  o famoso Óleo de Argan, Óleo de Girassol e Óleo de Oliva. Promete cabelo mais liso e frizz controlado até 48 horas.Protege o cabelo da química. E o mais importante: sem sulfato e silicones, sendo um produto 100% vegetal.. A relevancia disso, na minha opinião, esta no fato de um produto sem sulfato, ser livre de detergentes pesados,  que apesar de limpar bem, retira a camada lipídica que serve de proteção para os cabelos. 

O shampoo é transparente, fazendo uma espuma bem moderada durante a lavagem. O cheiro é bem suave.

Ele cumpre bem o que promete, diminui bastante o frizz dos cabelos. É visível, quando finalizo com a escova, a diferença de quando lavo com ele.Comprei pelo ebay, o shampoo e o condicionador custou R$ 60. Achei um pouco caro, visto que essa linha é bem popular lá fora(uns U$8 cada), mas valeu a pena! 


bjo meninas!

1 comentários:

  1. Olá, caro demais! Comprei esse fim de semana num Duty Free Shop (shopping de aeroporto) e paguei 10U$ cada(shampoo, condicionador, leave in)

    ResponderExcluir