Dica para dar um UP em seus cabelos!

Bem meninas, primeiramente estou muito feliz em inaugurar este blog..pensei e repensei se não iria gastar meu tempo, mais do que já gasto, lendo diversos sites por dia! Mas vou começar, e acredito que pra mim, vai ser muito bom dividir informações mara com vocês!
Bom, a dica já é conhecida por muitas madeixas, mas para quem não usou, este produtinho milagroso é para tratar seus cabelos ressecados por um preço baratinho!



Bepantol solução é um regenerador celular de vitamina B5, é dexapantenol. O pantenol já está presente em vários produtos capilares, acho que você até lembrou de um bem famoso..hehehe.  Você encontra esse achado em qualquer farmácia.Então pega a caneta, o papel, e anota, pois segue a dica valiosa:

Uma tampinha de bepantol líquido;
Creme de tratamento de sua preferência;
Uma colher de açúcar( utilizado para diminuir o frizz)

E aí,  como aplica?
Você coloca a tampinha de bepantol em uma vasilha plástica, e mistura com um creme de tratamento que você tenha em casa(sempre uso Novex-óleo de argan), e depois acrescenta a colher de açúcar e mistura bem. Aplica em todo cabelo, massageando. Coloque uma touca plástica ou térmica e deixa agir por  30 minutos. E depois é só comemorar, pois o cabelo fica um LUXO!

MAS NÃO NOS ESQUEÇAMOS, QUE  ALGUMAS PESSOAS PODEM TER REAÇÃO ALÉRGICA AO PRODUTO, ENTÃO VAMOS TESTAR ANTES!

Bjo meninas!







2 comentários:

  1. Oi Mara, adorei o blog, vou acompanhar. Já usei Bepantol p cabelo, e realmente está a aprovado. bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga fico feliz em ter sua visita!Que bom que compartilhamos mais essa né?Funciona mesmo!bjão

    ResponderExcluir