Testado e aprovado: Creme de tratamento Novex Óleo de Argan


Olá meninas! Hoje trago a resenha  dessa máscara que oferece ótimo custo benefício! Procurei muito pra achar, e adquiri há uns  dois meses na Montreal (R$ 17)

Antes de falar da versão da  Embelleze, vou apresentar primeiro a matéria prima que vem revolucionando o mundo dos cosméticos.

E então, o que é o tão famoso  óleo de argan ?

Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos.

Hoje esta área, assim como as suas árvores, foram declaradas como patrimônio florestal mundial da humanidade. Sua riqueza medicinal e cosmética, assim como a sua escassez faz do Óleo de Argan um produto rico e desejado no mundo todo.
Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

Quais os benefícios que o produto promete:

O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres que ajuda a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatente o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, sua fórmula é enriquecida com Hydroavance um ativo que age profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

Bem, agora vamos para as conclusões do creme de tratamento ultraprofundo com  óleo de  argan da novex:

Como sempre tenho uma máscara Novex no banheiro, pois costumo usá-las às vezes como condicionador, pensei que obteria mais ou menos o mesmo efeito das outras. Mas, me enganei, ela superou  minhas expectativas! O produto  não é tão pastoso, como a maioria das as máscaras que conheço. Tem um  cheiro muito agradável, e realmente cumpre o que promete, você sente o cabelo bem hidratado e mais disciplinado.
Amei o resultado, e recomendo que use e abuse, pois a embalagem é de um quilo, e vai render horrores!!!Indico também o uso da touca térmica, pois  vai favorecer um melhor resultado. Mas se você tem preguiça para usar cremes de hidratação, poderá aplicar, neste caso, no lugar do condicionador, deixando no cabelo pelo menos uns cinco minutinhos, enquanto toma banho...não vai fazer tanto efeito, mas de uma certa forma seu cabelo vai agradecer!

bjo ! 

Comente abaixo, caso já tenha usado esse ou outros cremes com óleo de argan! 
OBS: Se você não tiver conta google, comente como anônimo e assina, certo? Assim, podemos interagir melhor!



4 comentários:

  1. Oi Mara,

    Meu sonho de consumo é usar o Moroccanoil que a linha mais famosa com esse óleo, mas como o preço é absurdo ainda não tive coragem rsrs. Atualmente tenho testado os produtos da Tut Hair e o resultado é muito bom. Tem uma linha deles com óleo de argan, mas ainda não testei essa especificamente. Se chegar algum dia a usar divulga o que achou.

    Beijos!

    Larissa Lima.

    ResponderExcluir
  2. Larissa também tenho esse sonho...kkk. Bem amiga te indico esse site, ja recomendado por outras blogueiras:http://www.feelunique.com
    Acho que é bem mais em conta, vários produtos..estou aguardando chegar os meus!
    Ah vou procurar para testar, viu?
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Os preços são bem mais em conta mesmo! Você já comprou alguma vez por ele? É confiável mesmo? O frete é grátis? Eu sou viciada nessas coisas hahaha. Uma amiga minha já comprou nesse site http://www.beautive.com/ lá é bem em conta também. Mas morro de receio de comprar em site de fora por conta de complicações na alfândega e tudo mais. Vou ver se crio coragem de testar hahahaha.

    Beijos!

    Larissa.

    ResponderExcluir
  4. Amiga é a primeira vez que compro, e ainda não recebi porque comprei a pouco tempo...Bem tem o risco da alfândega mesmo, mas acho que os problemas ocorrem mais quando se compra tipo produtos de 1L...coisas mais pesadas..
    Já comprei na http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR
    e foi ótimo( pedi o absolut Repair de 500ml), demora em média um mês para chegar..Nessa que te indiquei o frete é grátis!
    Ahh e um grande detalhe coloquei na sacola, mas eles não aceitam enviar os produtos da Loreal, viu? Não sei porque..kkkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir