Base Líquida Mary Kay TimeWise®

Oi meninas! Venho falar de uma base que estou usando e certamente  conquistou minha pele:

Fórmula especial anti-idade, Controla a oleosidade, Indicada para pele mista a oleosa, Acabamento matte.


Pois é, essa base é tudo de bom, posso acreditar que quem conhece não deixa mais de comprá-la. O incrível é que parece que nunca acaba, pois dura muito!O efeito é como se você tivesse aplicado base e pó. Às vezes, quando estou com pressa, nem me preocupo com a maquiagem, aplico somente ela e sei que a cobertura disfarça imperfeições e  matiza minha pele, deixando uma aparência sem ser oleosa(é o que mais gosto!)

Veja os  tons disponíveis(o meu é o beige 3):



Minha consultora é minha amiga Germana! Caso queiram adquirir com ela é so enviar um email e combinar a entrega - germanafvsantos@yahoo.com.br

Quanto custa? R$ 49

Alguém de vocês já usou  essa base?

Bjo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário