Creme de Pentear Amend Hydrous Intensy

Olá meninas! Recebi semana passada da Amend esse leave-in para cabelos cacheados! Posso dizer que  um  verdadeiro achado!Meu cabelo tem ondas e sempre faço escova ou touca. Então me perguntei, logo de início, o que vou fazer com esse produto se minha intenção é ter cabelo liso? 

Mas, aí que me enganei com o produto!Pois, sua composição  é nada mais, nada menos,que Aloe Vera, Proteína do Leite e Silicones. Então, como meu cabelo é fino e pouco, apliquei uma pequena quantidade nos fios  ainda molhados e  para minha surpresa as pontas ficarão super hidratadas e macias, e olha que só o óleo de argan, e o reparador da Schwarzkopf  que funcionam nas minhas pontas sofridas, pela  descoloração e muita escova. 

Então vou economizar esses dois e aderir ao Amend Hydrous!Não digo que ele  substitui esses citados, mas  dá um efeito de maciez semelhante e para quem não pode investir tanto, é uma boa opção.É esse aqui:


  

E o preço? Em média R$ 20.
Bjo meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário