Resenha Reparador 3D Avon

Olá meninas! Hoje venho falar de um produto bom e barato. É o REPARADOR  3D da linha advance techniques. A promessa é reparar 3 anos de danos em apenas 3 dias!!!É um tratamento tridimensional que devolve a vida dos fios em um curto período de tempo.O reparador 3D é leave-in, sem sal,  e deve ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.



O produto age nos cabelos tratando os danos térmicos causados pelo uso constante da chapinha e secador, os danos mecânicos da escovação e os danos químicos causados nos cabelos daquelas mulheres que usam muita coloração ou que frequentemente recorrem para os alisamentos, esse produto promete além de tudo proteger os fios contra quedas, reparar as pontas duplas em 91% e deixá-los 95% mais fáceis de pentear.



Minhas impressões: Apliquei uma pequena quantidade do fluido, tanto nos cabelos úmidos, quanto secos, mas somente nas pontas. Após a aplicação já é perceptível instantaneamente a maciez daqueles fios mais ressecados. Fiquei satisfeita com o investimento! Valor: R$ 18.

Bjo meninas!!!




0 comentários:

Postar um comentário