Resenha Amend Supreme Liss

Olá meninas! Hoje trago a resenha de um produto que promete uma boa redução de volume aos cabelos. É o lançamento da Amend, a escova Supreme Liss!  É indicada para cabelos, naturais, tingidos, descoloridos e  com alisamento, desde que esteja saudável. 



O princípio Ativo é a Carbocisteina e supremo de Argan. Não há adição de formol.

  

Depois de pouquíssimas  e algumas decepcionantes experiências com escovas progressivas e inteligentes, resolvi dar o braço a torcer e testar essa escova. Apliquei em casa, pois achei ser bem simples de fazer. 

O processo é igual a maioria das escovas do mercado:Lava com o shampoo antiresíduos. Seca o cabelo 100% e aplica o produto redutor de volume. Depois faz escova e passa a chapinha no mínimo 5x em cada mecha. Por último, essa escova da Amend traz um diferencial: a máscara para Blindagem efeito liso, que você aplica e deixa agir 5 minutos. O resultado esperado é de uma redução de 50% a 100% do volume, dependendo da base do fio.





SHAMPOO, REDUTOR DE VOLUME E MÁSCARA.


Conteúdo do kit: 
01 Shampoo de limpeza profunda 75ml
01 Emulsão redutora de volume 120ml
01 Mascara para blindagem do efeito liso 75g,
01 par de luvas descartável e folheto explicativo.

Minhas impressões:

O shampoo de limpeza não deixou meu cabelo muito embaraçado não, me surpreendeu bastante, pois consegui pentear facilmente para iniciar a aplicação do redutor. Esse por sua vez, é bem grossinho, o que dificulta bem a escova. Aconselho contar com a ajuda de alguém nessa etapa. Depois de escovado, a prancha desliza nos fios normalmente.
Ao enxaguar percebi que, quando molhados, os cabelos ficam com um cheiro não muito bom, mas some depois de secos.
Gostei muito do resultado, a redução do volume chegou em média a 80%. Rapidinho fiz a escova. Os fios ficaram com muito brilho e bem macios. As pontas não ficaram muito retas, pois praticamente não passei produto nelas, o que deixou do jeito que gosto, com um aspecto mais natural!

Aprovada mesmo! Bem satisfeita. Olhem o resultado:


O cabelo não alaranjou, mas não usei a chapinha na  temperatura recomendada (200 graus), mas somente 150 graus, justamente para evitar esse efeito indesejado nas mechas. Mas, já ouvi de outras pessoas que ela não causa mesmo o desbotamento, bem comum de escovas que utilizam a carbocisteína.

Custa em média 39 reais.

Bjo meninas! Obrigada pela visitinha e não deixem de seguir  o blog! :)


7 comentários:

  1. Amei o brilho e a redução de friz, sem falar que ficou muito sedoso e macio (eu tive a oportunidade de sentir hehehe),vou experimentar!!!!
    Adorei a resenha, mesmo sabendo que, dependendo da situação do cabelo e, de como é feito, o resultado nem sempre é o mesmo.

    Abraç-ö-

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Ana ! O cheirinho quando lava é como se fosse laranja estragada ? ou algo do tipo ? Eu uso o Amend Liss Intensy Sistema Redutor de Cachos , tô querendo usar esse Supreme Liss , mas acho que é parecido ! Tem falando sobre a duração do efeito ? Me responde ! Obrigada !!! Seu cabelo ficou lindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada! Colega, o cheirinho quando molha não é lá dos melhores...rsrs. Fiz a resenha no mesmo dia do procedimento e posso te falar que devo estar apenas com 50% do efeito inicial. Considero que dura pouco, apesar de ter gostado muito do produto. Bjo

      Excluir
  3. Gente, eu usei o Supreme Liss semana passada, e, apesar do trabalhão, amei o resultado!!! Meu cabelo é uma mistura de crespo e ondulado, mais pro fino, portanto caprichei na escova nas partes mais crespas e na frente, por causa do frizz. Meu cabelo não ficou lisão, mesmo porque o produto não promete o resultado 100% liso pro meu tipo de cabelo, mas baixou o volume e o frizz em 80% (mas devo confessar que já fiz duas hidratações com o smooth down da Redken desde a aplicação!) . Uma coisa q eu devo deixar claro é que eu não gosto do meu cabelo liso chapado, portanto eu só apliquei na raiz, e agora, depois de lavado, eu o seco com o secador e faço chapinha só na raiz (passo umas 5 vezes - antes passava 11!), e desço até a raíz enrolando! O resultado é fantástico!!!!! Meu cabelo está muito brilhoso e sedoso, e frizz 0! Ontem levei 30 min pra ajeitá-lo, coisa que eu estava levando antes mais de 1 hr! Pra quem tem cabelo mais pro crespo e quer facilitar a escova e os cuidados do dia-a-dia, esse produto é excelente!!!! Aprovadíssimo!!!! Quanto ao cheiro, e´meio enjoativo sim, mas agora, depois de lavar duas vezes, eu nem sinto mais depois de seco, só na hr de lavar mesmo... Bem, espero ter ajudado! Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei mais para testar e FUNCIONOUU ficou ótimo e olha que meu sarara só vai com relaxamento. Para 1 aplicação na parte crescida foi perfeito. Meu cabelo é cacheado e aqueles cachos bem definidos que são difícil de lidar. Pode usar ta aprovadissimo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, acabei de fazer e é simplesmente maravilhosa, já tinha comprado uma de outra marca, mas essa da Amend é simplesmente o maximo, só preciso saber quanto tempo vai durar, mas pelo preço que paguei já valeu a pena até pq é o preço de uma escova normal.

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, tudo bem? Addorei seu blog. Testei essa escova e eh impressionante, mru cabelo eh loiro e muito fino mas eh cheio. Caiu como uma luva, pq ela nao deixa chapado, mas reduz o frizz e o volume de um jeito melhor q a selagem do salão. O ruim mesmo eh escovar, tem q alguem ajudar rsrsr...e a duração eh fraca mas vale a pena..

    ResponderExcluir