Orofluido- Revlon

Oi meninas hoje trago a  resenha de um produto que amei!

Com o sucesso do óleo de argan, veio logo a dúvida, terei coragem de comprá-lo? Pois não é fácil a decisão de investir R$130 no Moroccanoil ...mas logo as blogueiras começaram a testar o Orofluido, e desde então uma série de comparações começaram, tentando debater sobre  qual o melhor....

Sendo assim, por este último ser mais em conta( comprei pela feelunique por 36 dólares), resolvi testar!

Vamos a descrição do produto:



Orofluido é um tratamento que proporciona uma surpreendente sedosidade, beleza e brilho. Elixir de beleza para todo o tipo de cabelo. Riqueza pura que envolve o cabelo, três óleos naturais (Óleo de Argan, Óleo de Linho e Óleo de Cípero), e uma apreciada mistura de agradável e sedosa textura. Uma rápida absorção, sem deixar resíduos no cabelo.
TEXTURA: Fluida, sedosa e agradável aos sentidos que lembra e evoca a preciosidade do ouro.
FRAGRÂNCIA: A sua delicada fragrância emaranhada com um fundo de baunilha transportá-la-á á fascinação dos perfumes orientais.

O Orofluido é um óleo composto de óleos naturais:


Óleo de Argan: O ouro líquido para o seu cabelo. Extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, este óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares à composição da nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível.

Óleo de Linho: Brilho imediato. Das sementes de linho é extraído um apreciado óleo que sela e suaviza a cutícula capilar, gerando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.

Óleo de Cípero: pura seda ao tato. O Cípero é uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos. Desta planta é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e em tocoferóis*, que proporcional proteção natural face aos radicais livres. Confere suavidade e volume, além de deixar o cabelo maleável, fácil de pentear, flexível.


APLICADO NO CABELO ÚMIDO:
·                     Reduz o tempo de secagem/brushing.
·                     Deixa o cabelo leve, sedoso e fácil de pentear.
·                     Proporciona corpo e dá movimento ao cabelo.
·                     Realça o brilho do cabelo.


APLICADO NO CABELO SECO:
·                     Brilho excepcional e instantâneo.
·                     Controla o cabelo crespo e facilita o pentear.
·                     O cabelo fica suave, disciplinado e flexível.


Modos de usar: pode ser utilizado de diversas maneiras: misturado na máscara hidratante (misture 2,5ml de Orofluido na máscara e deixe agir conforme o tempo da máscara), junto com a tintura, ou diretamente no cabelo, antes da escova (aplique algumas gotas na palma das mãos e aplique nos cabelos úmidos). Também pode ser aplicado nos cabelos secos.


Gente só tenho  elogios...Por esse  valor  adquiri  o óleo junto com a máscara.Agora fui ver no site  e a promoção é  o óleo com o shampoo da mesma linha...olha aí o meu bem usadinho...hehe


E o que achei  de extraordinário nele?

Gente um detalhe que você não  esquece quando usa...o cheiro é mais que perfeito!Um luxo!!!!

E o efeito?

Você sente o cabelo hiper macio...e nem pense que pesa, pois seus fios continuaram soltinhos. Super recomendado o óleo e a máscara!


Bjo meninas!


0 comentários:

Postar um comentário