Máscara para cílios: minhas favoritas!

Olá queridas! Vocês devem concordar comigo que não há possibilidade de um olhar perfeito sem uma boa máscara.. pois é, ela é  a responsável por dar aquele toque especial na maquiagem.É quase a última que aplicamos  na make, mas seu valor está quase em primeiro lugar. A prova disso, é que ja ouvi várias entrevistas de artistas dizendo que não pode faltar no dia-a-dia o blush e um bom rímel, pois segundo elas os dois  é que dão aquele aspecto de "vida" ao rosto. Nunca testei máscaras muito caras e como sempre leio blogs, vi que nem valeria a pena investir tão alto, pois existem ao nosso alcance algumas que cumprem bem seu papel:

The Colossal da Maybelline

Bem, essa máscara é ótima, o pincel é caprichado, e por isso exige cuidado na aplicação, pois fica geramente muito produto nas cerdas, ai se não tiver cuidado borra tudo. O melhor é aplicar uma vez, esperar um pouco e reaplicar em seguida. Mas o efeito é bom mesmo,e ela não custará mais que 30 reais. Nas Lojas Americanas geralmente o preço é bem mais inferior!
E para a  alegria de quem curte essa máscara é que tem agora sua versão à prova d'água:

Avon Super Shock



Meninas confesso que é a minha favorita. Ela deixa meu cílios, que são ralos, volumosos e separadinhos, e longe de empelotar! Tomara que a Avon nunca tire ela do seu folheto!Custa 22 reais essa maravilha!

Ahh e não vamos esquecer do uso do curvex, pois o efeito da máscara fica 100% com ele!


Mas, sei que existem algumas meninas agraciadas pela natureza, e que já tem cílios volumosos, e que desejam apenas definição. Se é seu caso, indicaria este lançamento da Avon:

Avon Magnify -Máscara de definição à prova d'água. Possui 1000 cerdas e uma tecnologia que impede os cílios grudarem entre si.Preço:22 reais.



Meninas, se vocês conhecem também  uma máscara  MARA, comentem aqui! bjoo

4 comentários:

  1. Sinto falta de ti vendendo Avon amiga. Acredita que to sem nenhuma revendedora? Se tu morasse mais pertinho eu ia comprar de ti!

    Ah, a minha é a primeira. Sou louca por ela! =]

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro a super schock! dá um super volume!
    Comprei um dia desses tb o The colossal..o meu é a prova d'água..comprei sem saber q era ¬¬ queria uma normal mesmo, mas tb tem um efeito ótimo de dar volume! =)

    Virna

    ResponderExcluir
  3. Amiga hoje nem vendo mais, mas permaneci com meu cadastro só pra consumo...kkkk
    Quase todo mundo já testou e aprovou a colossal, ótima!
    saudades.....

    ResponderExcluir
  4. Virna, gosto das duas, mas a super shock dá um efeito diferente.. a colossal à prova d'água é muito boa ! Estou atrás de novidades, pode ser que tenha uma que supere todas, acho que quero milagre né!kkk

    ResponderExcluir