Desamarelador Yellow Off - Yenzah

Olá meninas! Hoje darei  seguimento ao post anterior sobre desamarelador. Trago então  o outro produto que comprei na viagem.
Adquiri numa promoção o kit shampoo+condicionador, e posso dizer que ele é muito bom!O resultado é na hora e na primeira aplicação!Olha a explicação de como  a linha funciona do site da Yenzah:

Como o shampoo desamarelador funciona?
O shampoo desamarelador contém pigmento violeta, que é a cor que neutraliza o amarelo. Na prática, o shampoo deixa o cabelo loiro com uma cor mais sóbria e tira completamente o amarelado dos cabelos brancos.


Abaixo você perceberá que tons podem neutralizar outros( se o cabelo está aquele aspecto "gema de ovo"o tom violeta neutralizará e se estiver muito alaranjado o ideal é o tom azul)




O shampoo desamarelador pode deixar meu cabelo azul?
A cor azulada do produto é importante para o processo de retirada do amarelado, não deixa o cabelo azul.


O resultado é imediato?
O Yellow Off dá o resultado na hora. O brilho e o reflexo do tom ficam mais vivos. Se o cabelo estiver muito pro laranja, a retirada total será gradual, mesmo que tenha um resultado imediato.


O shampoo desamarelador resseca o cabelo?
Yellow off é o único desamarelador do mercado que não resseca, além de tirar o amarelado ele oferece hidratação e emoliência. Uma recomendação é o uso do condicionador Yellow Off após o shampoo.



Ele realmente não resseca, e então vem a pergunta o melhor é esse ou o outro de Acaí +jabuticada?
Respondo que quem procura resultado rápido, o yellow é 100%, pois com o Acaí, o resultado é mais progressivo. Porém, cuida mais ainda dos fios, por ter muitos ingredientes naturais. Veja as fotos para ter uma idéia da cor e textura do produto:


Shampoo



Condicionador




Aprovadíssimos!
Se não vender na sua cidade, tem aqui!


Bjo meninas!

1 comentários:

  1. Eu vi hoje, vou comprar pra exérimentar e ver no q dá!
    Adorei a dica querida. Bjss Tay
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir