Vichy Normaderm Anti-Imperfeições

Olá meninas! Trago hoje a resenha de um hidratante que há muito tempo é meu queridinho!Na época que comprei pesquisei bastante, pois não acho tarefa fácil achar um hidratante ideal para pele mista...queria que deixasse a pele hidratada e sequinha! Consegui isso e ainda ganhei de brinde o fato dele corrigir imperfeições! O Normaderm Tri-Activ anti-imperfeições reúne três ativos de referência para dermatologia no tratamento da oleosidade excessiva e seus sintomas: ácido salicílico, um poderoso esfoliante que age rapidamente e libera os poros obstruídos; ácido glicólico, que penetra profundamente na epiderme provocando uma esfoliação e estimulando a renovação celular; e LHA que faz uma esfoliação suave na superfície da pele para livrá-la das imperfeições e deixar um aspecto suave.

Complementando a  descrição do produto:
Normaderm Tratamento Hidratante Anti-Imperfeições



 

Hidrata a pele, reduz as imperfeições mesmo as recorrentes como poros dilatados, obstruídos e brilho.

Ação:

Transforma a pele em 4 semanas. Reduz as imperfeições mesmo as mais recorrentes.
Após 4 semanas, a pele é reconstruída, encontrando o aspecto e o conforto de uma pele sã, uma pele apaziguada, purificada, poros fechados e brilho controlado.

Textura:

Textura hidratante ultra-penetrante.Textura ligeira e hidratante com efeito pele aveludada. Não colante e não untuosa.


 Resultado:  
Testes clínicos:
Eficácia 4 semanas comprovada por dermatologistas.
Pele purificada e apaziguada:
imperfeições -28%
vermelhidões -30%
Poros visivelmente fechados: acção anti-recidiva 2 semanas.
Brilho controlado.
Efeito mate 6h.

Meninas pelo que foi descrito aqui, acredito que vocês podem perceber o quanto ele é perfeito!O único ponto pelo qual não daria nota máxima é o perfume, que não acho tão cheiroso, mas não é ruim também! Contudo, o mais importante é que ele deixa a pele matificada, aveludada, e com imperfeições reduzidas. A primeira vez que comprei foi pela internet, e a segunda na farmácia Extrafarma.Custa em média entre R$65 e R$70. Vale muito a pena!

Bjo meninas!!!

0 comentários:

Postar um comentário