Kit de manutenção TRIVITT



Olá meninas! Confesso que sou compulsiva por produtos de cabelo e esses dias olhando os que estavam  "encostados", resolvi terminar de usar essa linha que me ajudou muito na primeira vez que descolori meus cabelos. Eles ficaram detonados, tanto pelo produto utilizado, como também  pelo pequeno intervalo entre as mechas.No salão quando vi o estrago, resolvi comprar lá mesmo uma solução, e foi esse  o kit:





O kit vem numa sacolinha transparente, e contém o shampoo, condicionador e hidratante sem enxágue. Preço:R$70,00



Itallian Hair Tech Trivitt Shampoo 300ml
Shampoo Pós-química nº 2 Algas Marinhas e aloe Vera. Auxilia no fechamento da cutícula, dando mais brilho aos cabelos. As proteínas de colágeno e elastina, hidratam e melhoram a resistência e a elasticidade dos fios. O poliquatérnio forma uma película protetora que dá maleabilidade aos cabelos, restituindo o aspecto saudável e natural.

Minhas impressões: O shampoo é perolado, e tem um cheiro muito agradável. Deixa o cabelo bem hidratado, sem ficar oleoso na raiz.

Itallian Hair Tech Trivitt Condicionador Hidratante 300ml
Condicionador Hidratante nº4 C/ enxágue. Combina a ação hidratante do aloe vera com o poder nutritivo e revitalizante das algas marinhas. O Pantenol age profundamente dando força e resistência aos fios. Desembaraça, proporciona maciez e brilho, facilitando o penteado dos cabelos secos ou úmidos.


Minhas impressões:O condicionador é bem concentrado, consistente, e deixa o cabelo bem "molinho", assim que é aplicado.

Itallian Hair Tech Trivitt Leave-in Hidratante 300ml
Hidratante Leave-in nº5 Hidratante Sem Enxágüe. Hidratante com filtro solar. Restaurador capilar múltipla ação para cabelos sensíveis. Associa as propriedades nutritivas e revitalizantes das vitaminas com a capacidade hidratante das proteínas e o poder restaurador dos silicones. Confere maleabilidade, brilho e maciez, protegendo a cor dos cabelos da ação danosa do sol. Desembaraça e repara as pontas duplas. Indispensável pós-química, na praia, na piscina ou antes do uso do secador.


Minhas impressões:Esse leave in não pesa nos fios, mas   não deve ser aplicado em exagero, pois ele é bem pastoso. O ideal é  colocar  na mão o equivalente a uma moeda de 10 centavos, e aplicar nas pontas. O efeito é ótimo, com a certeza de um cabelo mais macio.

Considero um bom investimento para quem estiver pensando em adquirir uma linha completa!


Bjo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário