Imperfeições? Vamos usar o corretivo facial!

Olá meninas! O assunto do post de hoje é: Corretivo Facial!
Sei que nem todas são adeptas a esse cosmético no dia a dia, mas basta aparecer àquela espinha ou olheira, e chegar um convite de festa, que vem o drama... Como esconder os aspectos indesejados que existem ou aparecem no rosto?Bem queridas, o uso do corretivo ajuda bastante, aliás, considero um item indispensável na maquiagem. Já usei dois que considero de ótima qualidade:
Corretivo Tracta (R$ 22)



Gente esse corretivo é maravilha! Ele cobre mesmo as imperfeições. O aplicador dele é como o de gloss labial. Você coloca um pouquinho e já faz aquele efeito! Apesar de bem consistente, ele não é difícil de espalhar. A duração é muito boa, e aquele aspecto de "quebrado"não aparece com o passar do tempo. É ótimo mesmo, se comprarem, não irão se arrepender!

Corretivo Yellow Mary Kay (R$ 30)



Este é o coringa para disfarçar as olheiras. Adquiri  semana passada com minha amiga e consultora Germana. Já tinha ouvido muito falar dele em alguns blogs, e posso dizer que cumpre 100% o que promete: cobrir olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições.A embalagem é prática e pela quantidade que tive que usar, acho que deve durar muito! Super recomendado!Vocês vão amar!
Caso tenham outro a indicar, não deixem de postar a dica!
Bjo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário