Tonalizantes perfeitos! Conheçam!

Olá meninas, conforme o prometido, trago hoje a resenha dos meus tonalizantes favoritos. Sei que existem a venda muitos que são bons, mas digamos que os dois abaixo são maravilhosos....e o segredo está na hidratação que eles trazem ao cabelo.
Wella Color Touch Tonalizante

O Color Touch foi desenvolvido a partir de amplas pesquisas e avanços tecnológicos, Color Touch é um tonalizante de base cremosa, o que facilita na mistura e na aplicação da coloração. O Color Touch é eliminado gradualmente e dura até 28 lavagens.
Possui o exclusivo Sistema Complexo de Brilho Intenso: uma combinação perfeita do sistema fortalecedor com queratina, ceras condicionadoras naturais e pigmentos de reflexo de cor e brilho que permite intenso condicionamento e a preservação máxima de estrutura dos fios.
O Color Touch não possui amônia em sua composição e cobre até 50% dos fios brancos.

Meu parecer é 100% favorável! Seu cabelo fica verdadeiramente hidratado, e com um brilho bem legal. O custo dele junto com a emulsão fica em torno de R$ 25.

2º Tonalizante Keraton


Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.

Amo keraton, pois apesar da duração ser menor, seu trabalho em aplicar  é ZERO. Ele já vem misturado, você aplica como se fosse uma máscara de hidratação, e quando enxágua, sente aquela maciez..Perfeito! Ele custa R$ 20, e o melhor de tudo: você só usa aquela quantidade necessária para seu cabelo, ou seja, rende duas aplicações em média(pelo menos no meu cabelo).


Um abraço meninas!



0 comentários:

Postar um comentário