Protetor solar facial, use e abuse!

Olá meninas, hoje trago um assunto muito importante, o uso do protetor solar...sei que usamos muitos cosméticos que possuem o fator de proteção, mas o ideal é ter um protetor específico para o rosto, e que você goste de usá-lo!Temos que nos acostumar a levar esse produtinho na bolsa, pois ele deve ser amigo inseparável da nossa pele, evitando o envelhecimento precoce, queimaduras e manchas, que são aparentemente imperceptíveis, mas que no futuro podem nos trazer alguns probleminhas..Então a dica é PREVENIR e não remediar!
Para isso, trago a resenha  de dois protetores solares que amei usar, e quem sabe vocês se identificam e acabam gostando. Os amadinhos são:
MINESOL® Oil Control FPS 30



Descrição:
Gel-Creme Bloqueador Solar Facial que reduz e controla a oleosidade da pele. MINESOL® Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.

Impressões: Gente como minha pele é muito oleosa, mas muito mesmo, ele caiu como uma luva, pois a deixa sequinha. Muitas vezes aplico e em seguida já coloco o pó por cima. O cheiro não é lá essas coisas, mas também não chega a ser ruim..O único probleminha dele é o preço, custa em média R$ 60. Mas digo que vale cada centavo, e rende muito!

Outro maravilhoso:

Anthélios XL Fluide Extreme Com Cor FPS 60


Descrição:
Anthelios XL Fluide Extreme FPS 60 é indicado para pele extremamente sensível ao sol. Prevenção do fotoenvelhecimento da pele e da pigmentação causada pelo sol. Contém Mexoplex, novo sistema de defesa solar, oferece uma proteção UVA ainda mais reforçada, graças ao seu novo sistema de defesa solar Mexoplex, que combina uma ação sinérgica entre os filtros Mexoryl SX e Tinosorb S. Sua fórmula contém também uma exclusiva tecnologia Antioxidante, composta pela água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades anti-radicais livres e suavizantes.

Impressões: O destaque dele é a  praticidade, pois pode ser usado como base. Diferente do minesol, ele é bem líquido, mas também tem uma ótima absorção. É indicado para todos os tipos de pele, então caso não tenha a pele tão oleosa quanto a minha, seria o ideal. Achei bem matificante,e não tem cheiro. Indico 100%. E o preço? Custa em média R$ 75.
 
Espero que encontrem o ideal para a pele de vocês, e não deixem nunca de usar ! A pele agradece!

Bjo!!!






0 comentários:

Postar um comentário