Resenha Bonacure Repair Rescue Schwarzkopf

Olá meninas , tudo bem? Trago hoje uma linha xodó, que testei  há quase dois anos e que  me conquistou completamente. Quando descolori pela primeira vez meus cabelos, sentia uma porosidade imensa, sabe aquele cabelo áspero nas pontas e sem brilho. Pois é, foi então que comecei a procurar na internet produtos que pudessem recuperar um pouco meus fios. E, dentre as pesquisas feitas, encontrei e decidi comprar primeiramente o shampoo da linha, que é para uso diário, indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Vamos a uma rápida descrição da composição e ação dos produtos:

Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.
Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios e não deixa os cabelos duros.
Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.
Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.

Impressões: Quanto ao shampoo, só tenho elogios.Faço uma pré-lavagem com qualquer shampoo transparente(limpa melhor os fios), e depois aplico o repair rescue. Ele é bem cremoso,e não é perolado.Forma uma espuma, mas não em excesso como outros shampoos mais populares. Você sente a partir da lavagem, o quanto ele ficará macio. 
É como se a espuma já fosse reconstruindo e hidratando. Já com relação ao condicionador, confesso que fiquei desacreditada ao receber e usar pela primeira vez. A consistência dele é bem liquida, e tive dificuldade para espalhar uniformemente. O efeito é muito bom, apenas não é  tão econômico assim. Com relação ao reparador, resenha desse achado AQUI!

A linha em geral é maravilhosa, nota 9. Só não acho que vale 10 pelo preço, que  fica em média entre R$ 80 e R$90 reais cada um. Mas tirando o condicionador, o resto rende muito,e vale o custo/benefício.


Bjo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário