Testei: base 24h super stay Maybelline!

Oi meninas, tudo ok?
Venho resenhar hoje uma base que já tenho há algum tempo, e que não poderia deixar de recomendar aqui. Comprei na Feelunique e paguei na época 26 reais.
Possui uma fórmula micro flex que se adapta à elasticidade da pele, e promete durar  24 horas! Resistente ao calor, umidade e suor. Livre de óleos e fragâncias, adapta-se a todo tipo de pele.


Vamos ao veredito:

Bem, ela tem uma ótima cobertura, sem deixar aquele aspecto "reboco". A consistência é muito boa, fácil de espalhar. Deixa a pele bem sequinha, não necessitando aplicar o pó em seguida, caso você não queira! No meu caso, controlou bem a oleosidade!Nunca passei 24h com ela, então não posso afirmar que dura tudo isso!(rsrs). Mas só tenho elogios!

Amo minha base da mary kay, mas ela peca em um quesito: não tem proteção solar.A necessidade de economizar tempo e nosso clima quente pede um produto completo, e essa da Maybelline oferece 19 SPF.
A válvula é pump, e os 30ml são bem rendosos! Minha cor é a nude beige,e apesar de parecer um tom escuro, como vocês podem ver abaixo, ao espalhar, ficou ideal pra mim!

Bjo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário