Xampu anti resíduos! Você usa?



Olá meninas! Muita gente ainda não sabe o efeito desse xampu, como também não imagina que seu cabelo precisa dele, nem que seja de uma a duas vezes por mês!
Vou explicar: o cabelo precisa de uma limpeza mais profunda, para retirar resto de condicionador, bem como  de finalizadores, silicones, e cremes de pentear, que acabam saturando os fios, já que  o xampu normal não consegue remover.
Mas isso não quer dizer, que para ter um cabelo super limpo, você tem que usá-lo sempre! Como já disse, ele deve ser usado esporadicamente!Costumo usar duas vezes por mês, antes de fazer algum tratamento.

Os dermatologistas indicam o uso a cada 10 dias, mas é importantíssimo fazer uma hidratação em seguida, para não sentir  os fios um pouco ásperos, efeito causado por essa hiper limpeza.


Depois dessa breve explicação, vou sugerir os xampus que já usei e alguns que já li resenhas. Eles são ótimos, e praticamente não ressecam, deixando apenas uma excelente sensação de limpeza:




Neutrogena Shampoo Anti-Resíduos remove até 70% dos resíduos que são acumulados com o uso contínuo de um mesmo shampoo ou condionador. Ele limpa os cabelos suavemente.





O Joico Daily Care Treatment Shampoo é um shampoo especial, que equilibra o couro cabeludo e alivia os sintomas das disfunções do couro cabeludo tais como caspa, psoríase e seborréia.Joico Daily Care Treatment Shampoo os cabelos que necessitam de limpeza do acúmulo de resíduos de oleosidade no couro cabeludo, além de estimular a circulação.





Amend hair dry shampoo anti resíduos limpa profundamente os cabelos, removendo resíduos de produtos acumulados na fibra capilar. Deixa os fios extremamente limpos, recuperando a vida e o brilho dos cabelos.




Natura Plant limpeza profunda tem ação anti-resíduos.O xampu traz  uma agradável sensação de limpeza e refrescância.


Os mais acessíveis são o da Natura e da Amend, que custam menos de R$ 15. O que mais gosto é o da Neutrogena,e em seguida, o da Natura. Mas, os outros são  maravilhosos também!

Bjo meninas!

2 comentários:

  1. Eu ja sabia, muitas pessoas ainda não sabe e informação nunca é demais. Nunca usei essas marcas.
    Estou seguindo te encontrei la no cronograma capilar.Se seguir o meu blog ficarei feliz.E tem sorteio lá.
    Bjoss
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ellen pela visitinha! Fui lá e estou te seguindo! Amei seu blog! Bjo

    ResponderExcluir