Máscara perfeita: Nutrição Celular Acquaflora

Olá meninas! Trago hoje a resenha de uma máscara com um ótimo custo benefício!
Claro que têm várias que amooo, e que são maravilhosamente perfeitas, mas esta considero que cabe bem no bolso, e o resultado é excelente!
Não sei se vocês já usaram algum produto da Acquaflora, mas todas as minhas experiências com esta linha são satisfatórias até demais!Em breve posto as resenhas!

Acquaflora Máscara Hidratante Nutrição Celular

Descrição:

Hidrata e nutre profundamente os cabelos extremamente ressecados por processos químicos (tinturas e alisamentos) ou agressões externas (sol, vento, poluição e uso excessivo do secador).
A associação de carbocísteina, proteina do trigo, pantenol e creatina aumenta a capacidade de retenção de água na cutícula do fio, reparando-o completamente e devolvendo sua resistência e maciez.

Bem meninas, vamos ao veredito:

Ao abrir o potinho já vem a primeira surpresa: o cheiro maravilhoso... sabe aquela máscara que deixa seu cabelo com um cheiro incrível até a próxima lavagem, pois é esta!(Caso comprem, postem aqui o quanto isso é verdade)...Mas o essencial é o efeito no cabelo, pois deixa os fios bem soltinhos mesmo, levíssimos, e se for fazer escova perceberá uma certa facilidade. Eu sinto que fios secam mais rápido, e essa percepção sempre se repete, pois já estou no segundo potinho. Uso uma vez por semana, e ela custa em média de R$25 a R$30.

Qualquer dúvida é so postar abaixo, e se não tiver conta Google, é so comentar através da opção ANÔNIMO.

Bjo lindinhas!




11 comentários:

  1. Oi Mara! Estou louca p testar os produtos da Acqua Flora, tenho ouvido falar muito bem deles, e depois de ler a sua resenha, acho q vou tentar essa linha logo de cara.
    Adorei o seu blog e ja to seguindo! Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog: http://www.voudeblog.com/
    Bjoks.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana obrigada! Você vai amar a Acqua Flora! Vou conhecer! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Mara, usei essa máscara e super, mega, hiper aprovei! Fiquei apaixonada pelo efeito dela e nao largo nunca mais. Ela não perde pra nenhuma dessas famosas carérrimas q ja usei! Até a hidratante Moroccanoil, tão comentada, nao chegou perto do resultado dessa aí. Comprei por 25,00.
    Bjoks e obrigada pela dica.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Já tinha ouvido falar da AcquaFlora e hoje quando estava escolhendo uma máscara que de resultados no meu cabelo , a vendedora meu indicou essa falando mil maravilhas! A embalagem é lacrada, o que é muito bom, a consistência me pareceu boa tb, mas o cheiro, ah o cheiro...que delícia! Tô doida pra testar logo! Paguei 25,50 R $. Tomara que valha a pena! Pesquisando aqui na net, vi que muitas disseram que facilita na hora da escova. Bem, vou testar logo, depois volto aqui pra dizer o que achei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vai gostar! Volte sim, e conte suas impressões!
      Bjão!

      Excluir
  5. Eu uso a mascara hidratação intensiva tbm da acqua flora e só posso dizer que é otima!!A proxima que eu irei experimentar vai ser essa! Na minha cidade é super barato: 18,90.bjinhos

    ResponderExcluir
  6. procurei saber tudo sobre a linha antes de comprar e só vi coisas boas...
    comprei hoje e já estou louca pra usar e ja estou apaixonada pelo cheirinho rs

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei essa mascara e agora vou testar... meu cabelo esta quebrando mtoooo :/
    espero que funcione ;)

    legal eu blog... bjsss
    se puder visite o meu!

    http://ando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu usei o reconstrutor dessa marca vem 2 xampus e um creme reconstrutor é maravilhosa,e eu tenho o cabelo afro e ja fiz muitos tratamentos .Mas esse é um dos melhores e bem acessivel eu paguei 68,90.bjsss

    ResponderExcluir
  9. Mas você sentiu esse tratamento contínuo no seu cabelo após a lavagem?
    Ou só quando você usa o produto?

    ResponderExcluir