Melhores reconstrutores!

Olá meninas! Depois que fiz mechas no cabelo, percebi que era necessário fazer uma reconstrução dos fios. Sempre gostei  muito de comprar cosméticos para cabelo, mas foi pela necessidade que acabei conhecendo essas duas maravilhas que vos apresento agora!!! Quem estiver precisando, vai a dica!



CPR Senscience




Muitos chamam de "levanta defunto" dos fios. Tive a oportunidade de conhecer através de compras coletivas. É muito bom mesmo, fiz após o retoque de mechas! Quem já teve a oportunidade de conhecer, sabe bem que cumpre seu papel:
Tratamento Reconstrutor da cutícula e porosidade. Para cabelos severamente danificados. C.P.R é um tratamento intensivo profissional restaurador e reparador da cutícula porosa e das cutículas danificadas, através da reposição dos nutrientes vitais que foram esgotados dos cabelos. Penetram nas camadas das cutículas danificadas para reparar, amaciar e selar, preservando a hidratação e o brilho.



Fiz no salão, mas vende a dose única que consiste em dois passos:


Preço: Nas lojas de cosméticos da internet,  o valor varia entre 75 e 80 reais.Mas na fellunique você adquiri por 15,99 dólares. É uma ótima economia!

O outro queridinho é:

Joico K-pak


Eleito diversas vezes o melhor reconstrutor do mundo, é bem conhecido por cabelereiros! O K-PAK Reconstructor contém a mais alta concentração de Complexo Quadramínico e proporciona imediata diferença na elasticidade, força, textura e aparência dos cabelos.


Esse eu comprei pela loja que mencionei o link acima, e paguei por ele aproximadamente 40 reais, mas nas lojas brasileiras você não pagará menos que 100 reais. Você aplica em casa de forma simples: apenas lava o cabelo com seu shampoo de costume e aplica o produtinho que tem um cheirinho um pouco enjoativo(parece aroma artificial de banana), aguarda 5 minutinhos e pronto!


Aliás, nem tão pronto assim, pois os reconstrutores ao serem aplicados podem deixar  os fios com um aspecto que parece ressecado. Mas fique tranquila, pois é só logo após seu uso...Depois você verá o quanto funciona!! Mas para que não ache que seu cabelo ficou foi pior, deve-se aplicar em seguida uma máscara hidratante que você tenha em casa, mas de HIDRATAÇÃO!  


Digo isso, pois muitas de vocês devem possuir alguma máscara reconstrutora, geralmente que possui queratina... Pois é essa a que me refiro, e que nesse momento não deve usar! Olhem no rótulo dos produtos para não usar errado!


Espero que testem, caso os cabelos de vocês precisem de tratamento de choque!


Qualquer dúvida, é so postar como anônimo e assinar, ok?


bjoo!


10 comentários:

  1. Olá Mara!
    Gostaria de saber se você tem outra dica de tratamento de choque que seja mais acessível, financeiramente, rsrsrsr.Estou precisando mesmo. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não conheço algo popular que ofereça um efeito semelhante, mas para uma recuperação mais em conta te indico a AMPOLA RECONSTRUTORA MAGIQUE - LE CLIQUÉ.
    Você vai gostar do efeito!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Mara! (: Esse site que você anunciou é confiável? Demorou quanto tempo, para chegar?
    você pagou em euro? bjoos! (:

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa, é confiável sim, comprei diversas vezes, somente tenha o cuidado em não exceder os cinquenta doláres para não correr o risco de ser taxada. Você pode no site converter para dólar, fica mais fácil de calcular o valor.
    Bjo:)

    ResponderExcluir
  5. Há! Obrigada! vou ver sim então... rs Ele é muito bom mesmo! (:
    Demora assim, mais de um mês... por ai?
    bjo! (:

    ResponderExcluir
  6. Olá jovem Mara, temos uma indústria cosmética em Minas Gerais nosso nome é Âmbar -Kosmetik, atendemos dois seguimentos de públicos e pelo quê vi em seu blog tem uma seguidora de seu trabalho quê perguntou se você conhece uma linha de custo beneficio melhor, gostaria de saber se você pode nos dar a honra de experimentar nossa linha REPARUM e o nosso DIX BB CREAM,aguardamos contato e desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho interesse sim em experimentar. Podem entrar em contato comigo, através do email:
      marasiqueira1@hotmail.com
      Grata pelo contato!

      Excluir
  7. Olá jovem Mara precisamos de um endereço para a postagem dos produtos de nossa linha, enviamos um contato pelo email que você nos deu e não obtivemos resposta estamos aguardando ok? Desde já agradecemos. Âmbar- KosmetiK.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mara, estou tentando comprar no site que você mencionou mas não estou encontrandoprodutos da senscience lá, vc poderia me enviar o link?

    ResponderExcluir
  9. Esse site que vc faz compra de produtos importados tem bastante coisa.Mas como faço pra pagar?A moeda no site é Libra,e como faço o pagamento nessa moeda?Obs:Nao tenho cartao de credito.

    ResponderExcluir